Trabalhe Conosco

Estamos buscando pessoas para compor nossa equipe e atuar com projetos que tem por objetivo a integração e melhoria da qualidade de vida dos refugiados venezuelanos que vivem em Manaus.

VAGAS DISPONÍVEIS

No momento, não há vagas disponíveis.

Vaga(s) Edital 01/2024

Vagas para Manaus/AM:

  • Analista de Inserção Laboral 
  • Estagiário(a) Área Administrativa e Financeira
  • Estagiário(a) de Inserção Laboral
  • Estagiário(a) de Projetos
  • Estagiário(a) de Comunicação (social mídia)
  • Estagiário(a) de Contabilidade

Vagas para Boa Vista/RR:

  • Analista de Meios de Vida
  • Estagiário Área Administrativa e Financeira
  • Estagiário(a) de Inserção Laboral

 

Vaga(s) do Edital 08/2022

  • Atendimento ao Público
  • Administrativo/Financeiro
  • Operacional
  • Relacionamento com Empresas
  • Empreendedorismo

 

Edital 002/2021

  • Coordenador de Projeto na área de Inserção Laboral
  • Analista de Projetos – Inserção Laboral 
  • Analista de Projetos – Sensibilização e Interação com Empresas 
  • Assistente de Projetos 

 

Edital 001/2021

  • Analista de Empreendedorismo

 

Edital 001/2020

  • Administrativo/Financeiro
  • Operacional
  • Agente Laboral
  • Relacionamento com Empresas
  • Empreendedorismo
  • Atendimento ao Público
  • Visitas Domiciliares
  • Acompanhamento de Projetos
  • Agentes de Campo

EDITAIS COMPLETO

EDITAL Nº 001/2024 – PROCESSO SELETIVO PARA INTEGRAÇÃO DE EQUIPE DO HERMANITOS

  • OBJETIVO:

O Hermanitos tem a honra de tornar público o edital 001/2024 para a contratação de sete profissionais que integrarão nosso time. Estamos em busca de indivíduos talentosos e comprometidos para fazerem parte de nossa equipe e contribuírem para a nossa missão.

  • QUEM SOMOS:

Somos o Hermanitos, uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que visa apoiar as pessoas refugiadas e migrantes venezuelanas com o propósito de auxiliá-los em sua integração, com dignidade, na sociedade brasileira, principalmente por meio do trabalho. Saiba mais aqui.

  • DAS VAGAS:

Estamos oferecendo 9 vagas em diversas áreas que desempenharão um papel essencial em nossos esforços em acolher e integrar pessoas refugiadas e migrantes. Abaixo tabela geral de vagas:

QUADRO DE VAGAS – MANAUS

QUANT.

VAGA

LOCAL DE ATUAÇÃO

PRAZO

1

Analista de Inserção Laboral 

Manaus/AM

26/01/2024

1

Estagiário(a) Área Administrativa e Financeira

Manaus/AM

26/01/2024

1

Estagiário(a) de Inserção Laboral 

Manaus/AM

26/01/2024

1

Estagiário(a) de Projetos

Manaus/AM

26/01/2024

1

Estagiário(a) de Comunicação (social mídia)

Manaus/AM

26/01/2024

1

Estagiário(a) de Contabilidade

Manaus/AM

26/01/2024

3.1. DETALHAMENTO DAS VAGAS:

3.1.1. Área/programa: Analista de Inserção Laboral

No de vagas: 

01

Tipo de contratação:

CLT

Regime de trabalho:

Presencial

Período de inscrição:

10 a 26/01/2024, às 9h (horário de Manaus)

Local de atuação:

Manaus/AM

DESCRIÇÃO DA VAGA:

Contratação de profissional para auxiliar nos processos de desenvolvimento de projetos, levantar necessidades e requisitos, acompanhar o cronograma de execução, desenvolver processo seletivos de candidatos, encaminhamentos a vagas de emprego e interlocução com empresas, realização de acompanhamento dos candidatos para as oportunidades de emprego.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

  • Elaboração de currículos;
  • Coletar informações e dados com o público-alvo do projeto;
  • Apoio e acompanhamento de cursos de qualificação;
  • Monitorar o progresso das tarefas do projeto, garantido que os prazos sejam cumpridos;
  • Sensibilização de empresas para a captação de vagas de trabalho;
  • Organizar e manter as documentações pertinentes ao projeto e aos candidatos;
  • Análise de perfis para encaminhamento de vagas; 
  • Orientação profissional de candidatos;  
  • Encaminhamentos ao mercados de trabalho

REQUISITOS E HABILIDADES:

  • Nível superior completo no curso de Administração, Psicologia ou áreas afins;
  • Experiência em Organização do Terceiro Setor (diferencial);
  • Falar e escrever espanhol (diferencial)
  • Elaboração de dashboards (diferencial);
  • Capacidade de análise crítica, planejamento e realização;
  • Postura proativa, interesse em desafios e na solução de problemas;

ESTRUTURA DE TRABALHO

A dedicação deverá ser exclusiva, considerando 44 (quarenta e quatro) horas por semana, trabalho presencial em Manaus/Manaus.

3.1.2. Área/programa: Estagiário(a) de  Administração (e financeiro)

No vagas: 

01

Tipo de contratação:

Contrato de Estágio

Regime de trabalho:

Presencial

Período de inscrição:

19 a 26/01/2024, às 9h (horário de Manaus)

Local de atuação:

Manaus/AM

DESCRIÇÃO DA VAGA:

Contratação de estagiário para auxiliar nos processos de desenvolvimento de projetos, levantar necessidades e requisitos, acompanhar o cronograma de execução, cuidar do bom preenchimento das planilhas, verificar as  documentações.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

  • Apoiar e zelar pelo  cumprimento dos fluxos de procedimentos administrativos e financeiros;
  •  Analisar prestações de contas e reembolsos, apoiar a geração de informações administrativo financeiras, a análise de desempenho financeiro, e o controle de despesas da organização;
  • Realizar o arquivamento de documentos físicos e gerenciando informações, apoiar a gestão dos contratos de áreas e programas;
  • Manter organizados arquivos e cadastros da organização;
  • Assessorar as equipes de projetos na compra de passagens, hospedagens e traslados para a equipe e consultores.

REQUISITOS E HABILIDADES:

  • Graduando de administração, contabilidade ou economia;
  • Domínio do pacote Office;
  • Experiência em Organização do Terceiro Setor (diferencial);
  • Falar e escrever espanhol (diferencial)
  • Paixão por aprender e contribuir para um ambiente colaborativo;
  • Postura proativa, interesse em desafios e na solução de problemas;

ESTRUTURA DE TRABALHO

A dedicação deverá ser exclusiva, considerando 30 (trinta) horas por semana, trabalho presencial em Manaus/AM

3.1.3. Área/programa: Estagiário(a) de Inserção Laboral

No de vagas: 

01

Tipo de contratação:

Contrato de Estágio

Regime de trabalho:

Presencial

Período de inscrição:

10 a 26/01/2024, às 9h (horário de Manaus)

Local de atuação:

Manaus/AM

DESCRIÇÃO DA VAGA:

Contratação de estagiário para auxiliar nos processos de desenvolvimento de projetos, levantar necessidades e requisitos, acompanhar o cronograma de execução, cuidar do bom preenchimento das planilhas, verificar as  documentações.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

  • Apoiar as ações relacionadas à inserção laboral;
  • Auxiliar a coordenação no monitoramento do progresso das tarefas dos projetos, garantido que os prazos sejam cumpridos;
  • Organizar e manter as documentações pertinentes aos projetos; 
  • Elaboração de relatórios e apresentações;
  • Acompanhamento das ações e  indicadores relacionados à inserção laboral;
  • Apoio a eventos de sensibilização de empresas.

REQUISITOS E HABILIDADES:

  • Graduando de administração, contabilidade ou economia;
  • Domínio do pacote Office;
  • Experiência em Organização do Terceiro Setor (diferencial);
  • Falar e escrever espanhol (diferencial)
  • Postura proativa, interesse em desafios e na solução de problemas;

ESTRUTURA DE TRABALHO

A dedicação deverá ser exclusiva, considerando 30 (trinta) horas por semana, trabalho presencial em Manaus/AM

3.1.4. Área/programa: Estagiário(a) de Projetos

No vagas: 

01

Tipo de contratação:

Contrato de Estágio

Regime de trabalho:

Presencial

Período de inscrição:

19 a 26/01/2024, às 9h (horário de Manaus)

Local de atuação:

Manaus/AM

DESCRIÇÃO DA VAGA:

Contratação de estagiária para auxiliar nos processos de desenvolvimento de projetos, levantar necessidades e requisitos, acompanhar o cronograma de execução, cuidar do bom preenchimento das planilhas, verificar as  documentações.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

  •     Apoiar nas tarefas administrativas e estratégicas relacionadas aos projetos.
  •    Coleta de informações e dados.
  •     Monitoramento e acompanhamento de ações físicas dos projetos.
  •     Organização e arquivamento de documentos.
  •      Elaboração de planilhas e apresentações.

REQUISITOS E HABILIDADES:

  • Graduando em administração, gestão ou áreas afins
  • Domínio do pacote Office, em especial powerpoint;
  • Experiência em Organização do Terceiro Setor (diferencial);
  • Falar e escrever espanhol (diferencial)
  • Paixão por aprender e contribuir para um ambiente colaborativo;
  • Postura proativa, interesse em desafios e na solução de problemas;
  • Perfil de liderança.

ESTRUTURA DE TRABALHO

A dedicação deverá ser exclusiva, considerando 30 (trinta) horas por semana, trabalho presencial em Manaus/AM

3.1.5. Área/programa: Estagiário(a) de Comunicação

No vagas: 

01

Tipo de contratação:

Contrato de Estágio

Regime de trabalho:

Presencial

Período de inscrição:

19 a 26/01/2024, às 9h (horário de Manaus)

Local de atuação:

Manaus / AM

DESCRIÇÃO DA VAGA:

Estamos à procura de um estagiário dinâmico e apaixonado por mídias sociais para se juntar à nossa equipe de comunicação. O candidato ideal terá um forte interesse em estratégias de mídias sociais, comunicação online e impacto social. Se você é criativo, proativo e quer fazer parte de uma equipe que busca criar um impacto positivo, esta pode ser a oportunidade certa para voc

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

  • Acompanhar as ações para registros fotográficos e elaboração de  posts;
  • Apoiar na produção de conteúdo audiovisual;
  • Monitorar e responder ativamente às interações nas redes sociais, promovendo o engajamento da comunidade;
  • Colaborar na criação e implementação de campanhas de conscientização social;
  • Criar e programar conteúdo para diversas plataformas de mídias sociais.
  • Co-criar cards atraentes para uso em redes sociais, apresentações e outros materiais de marketing;
  • Manter-se atualizado sobre as tendências de design e comunicação para trazer ideias inovadoras à equipe.

REQUISITOS E HABILIDADES:

  • Graduando na área de Comunicação, Design Gráfico ou campos relacionados;
  • Conhecimento sólido em ferramentas de design, como Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, InDesign) ou ferramentas equivalentes;
  • Habilidade para tirar e editar fotos;
  • Experiência em Organização do Terceiro Setor (diferencial);
  • Falar e escrever espanhol (diferencial)
  • Paixão por aprender e contribuir para um ambiente colaborativo.
  • Postura proativa, interesse em desafios e na solução de problemas;

ESTRUTURA DE TRABALHO

A dedicação deverá ser exclusiva, considerando 30 (trinta) horas por semana, trabalho presencial em Manaus/AM

3.1.6. Área/programa: Estagiário(a) de Contabilidade

No vagas: 

01

Tipo de contratação:

Contrato de Estágio

Regime de trabalho:

Presencial

Período de inscrição:

19 a 26/01/2024, às 9h (horário de Manaus)

Local de atuação:

Manaus / AM

DESCRIÇÃO DA VAGA:
Estamos em busca de um estagiário dedicado e motivado para se juntar à nossa equipe administrativa e financeira. O candidato ideal terá interesse em desenvolver habilidades práticas na área contábil, adquirir experiência no ambiente profissional e contribuir para o crescimento da instituição.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

  • Auxiliar na realização de lançamentos contábeis;
  • Participar na conciliação de contas bancárias;
  • Apoiar o agendamento do pagamento de fornecedores;
  • Identificar e corrigir discrepâncias nos registros contábeis;
  • Contribuir para a elaboração de relatórios contábeis mensais e anuais;
  • Gerar informações necessárias para análise financeira;
  • Trabalhar em conjunto com a equipe financeira para alcançar metas e objetivos.

REQUISITOS E HABILIDADES:

  • Estudante universitário na área de Ciências Contábeis ou campos relacionados;
  • Conhecimento básico em princípios contábeis;
  • Familiaridade com ferramentas de software contábil (ex.: ERP, planilhas);
  • Atitude proativa e habilidades de resolução de problemas;
  • Boa comunicação e capacidade de trabalho em equipe;
  • Falar e escrever espanhol (diferencial);
  • Paixão por aprender e contribuir para um ambiente colaborativo;
  • Postura proativa, interesse em desafios e na solução de problemas.

ESTRUTURA DE TRABALHO

A dedicação deverá ser exclusiva, considerando 30 (trinta) horas por semana, trabalho presencial em Manaus/AM

QUADRO DE VAGAS – BOA VISTA

QUANT.

VAGA

LOCAL DE ATUAÇÃO

PRAZO

2

Analista de Meios de Vida

Boa Vista/RR

26/01/2024

1

Estagiário Área Administrativa e Financeira

Boa Vista/RR

26/01/2024

1

Estagiário(a) de Inserção Laboral 

Boa Vista/RR

26/01/2024

3.2. DETALHAMENTO DAS VAGAS:

3.2.1. Área/programa: Analista de Meios de Vida

No de vagas

02

Tipo de contratação:

CLT

Regime de trabalho:

Presencial

Período de inscrição:

19 a 26/01/2024, às 9h (horário de Manaus)

Local de atuação:

Boa Vista/RR

Disponibilidade:

Início Imediato

DESCRIÇÃO DA VAGA:

Contratação de profissional para auxiliar nos processos de desenvolvimento de projetos, levantar necessidades e requisitos, acompanhar o cronograma de execução, desenvolver processo seletivos de candidatos, encaminhamentos a vagas de emprego e interlocução com empresas, realização de acompanhamento dos candidatos para as oportunidades de emprego.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

  • Elaboração de currículos;
  • Coletar informações e dados com o público-alvo do projeto;
  • Fluxo de comunicação com empresas;
  • Monitorar o progresso das tarefas do projeto, garantido que os prazos sejam cumpridos;
  • Organizar e manter as documentações pertinentes ao projeto e aos candidatos;
  • Análise de perfis para encaminhamento de vagas; 
  • Orientação profissional de candidatos;  
  • Encaminhamentos ao mercado laboral.

REQUISITOS E HABILIDADES:

  • Nível superior completo no curso de Administração, Psicologia ou áreas afins;
  • Experiência em Organização do Terceiro Setor (diferencial);
  • Falar e escrever espanhol (diferencial)
  • Elaboração de dashboards (diferencial);
  • Capacidade de análise crítica, planejamento e realização;
  • Postura proativa, interesse em desafios e na solução de problemas;

ESTRUTURA DE TRABALHO

A dedicação deverá ser exclusiva, considerando 44 (quarenta e quatro) horas por semana, trabalho presencial em Boa Vista/RR.

3.2.2. Área/programa: Estagiário(a) de  Administração (e financeiro)

No vagas: 

01

Tipo de contratação:

Contrato de Estágio

Regime de trabalho:

Presencial

Período de inscrição:

19 a 26/01/2024, às 9h (horário de Manaus)

Local de atuação:

Boa Vista/RR

DESCRIÇÃO DA VAGA:

Contratação de estagiário para auxiliar nos processos de desenvolvimento de projetos, levantar necessidades e requisitos, acompanhar o cronograma de execução, cuidar do bom preenchimento das planilhas, verificar as  documentações.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

  • Apoiar e zelar pelo  cumprimento dos fluxos de procedimentos administrativos e financeiros;
  •  Analisar prestações de contas e reembolsos, apoiar a geração de informações administrativo financeiras, a análise de desempenho financeiro, e o controle de despesas da organização;
  • Realizar o arquivamento de documentos físicos e gerenciando informações, apoiar a gestão dos contratos de áreas e programas;
  • Manter organizados arquivos e cadastros da organização;
  • Assessorar as equipes de projetos na compra de passagens, hospedagens e traslados para a equipe e consultores.

REQUISITOS E HABILIDADES:

  • Graduando de administração, contabilidade ou economia;
  • Domínio do pacote Office;
  • Experiência em Organização do Terceiro Setor (diferencial);
  • Falar e escrever espanhol (diferencial)
  • Paixão por aprender e contribuir para um ambiente colaborativo;
  • Postura proativa, interesse em desafios e na solução de problemas;

ESTRUTURA DE TRABALHO

A dedicação deverá ser exclusiva, considerando 30 (trinta) horas por semana, trabalho presencial em Boa Vista/RR

3.2.3. Área/programa: Estagiário(a) de Inserção Laboral

No de vagas: 

01

Tipo de contratação:

Contrato de Estágio

Regime de trabalho:

Presencial

Período de inscrição:

10 a 26/01/2024, às 9h (horário de Manaus)

Local de atuação:

Boa Vista/RR

DESCRIÇÃO DA VAGA:

Contratação de estagiário para auxiliar nos processos de desenvolvimento de projetos, levantar necessidades e requisitos, acompanhar o cronograma de execução, cuidar do bom preenchimento das planilhas, verificar as  documentações.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

  • Apoiar as ações relacionadas à inserção laboral;
  • Auxiliar a coordenação no monitoramento do progresso das tarefas dos projetos, garantido que os prazos sejam cumpridos;
  • Organizar e manter as documentações pertinentes aos projetos; 
  • Elaboração de relatórios e apresentações;
  • Acompanhamento das ações e  indicadores relacionados à inserção laboral;
  • Apoio a eventos de sensibilização de empresas.

REQUISITOS E HABILIDADES:

  • Graduando de administração, contabilidade ou economia;
  • Domínio do pacote Office;
  • Experiência em Organização do Terceiro Setor (diferencial);
  • Falar e escrever espanhol (diferencial)
  • Paixão por aprender e contribuir para um ambiente colaborativo;
  • Postura proativa, interesse em desafios e na solução de problemas;

ESTRUTURA DE TRABALHO

A dedicação deverá ser exclusiva, considerando 30 (trinta) horas por semana, trabalho presencial em Boa Vista/RR

  • COMO SE CANDIDATAR:

Os candidatos interessados devem preencher o formulário de vaga disponível neste link. A pessoa candidata deverá enviar via formulário:

  • Currículo;
  • Video;                                                                     

 

4.1. Certifique-se de concluir a resposta ao formulário dentro do prazo estabelecido no item 3 deste edital. 

  • DO PROCESSO DE SELEÇÃO:

5.1. O processo de seleção se dá em 3 fases, sendo: 

  1. a) Análise das informações enviadas através do formulário de candidatura;
  2. b) Entrevistas online ou presenciais (conforme necessidade);
  3. c) Feedback aos selecionados e não selecionados; 

5.2. Os candidatos pré-selecionados serão contactados para a próxima fase do processo de seleção através de contato telefônico e/ou e-mail informado no formulário de candidatura.

5.3. Os que não forem selecionados farão parte do nosso banco de currículos e ficarão no aguardo de outras oportunidades.

  1. DIVERSIDADE E ÉTICA:

O Hermanitos valoriza a diversidade e igualdade de oportunidades e encoraja candidaturas de pessoas de todos os gêneros, raças, idades, origens étnicas, orientações sexuais, capacidades e nacionalidades. Estamos empenhados em criar um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor para todos os nossos funcionários.

Agradecemos a todos(as) os(as) candidatos(as) pelo interesse em fazer parte de nossa equipe. Aguardamos ansiosamente a oportunidade de conhecê-los e encontrar os profissionais que nos ajudarão a alcançar nossos objetivos.

Se você se identifica, venha fazer parte da Equipe Hermanitos.

  1. LOCAL DE RESIDÊNCIA: 

O candidato deverá residir na cidade para a vaga onde está se candidatando.  

Junte-se a nós em nosso propósito de acolher e integrar nossos irmãos refugiados e migrantes.

Dúvidas devem ser enviadas para o seguinte e-mail: [email protected].

Manaus, 18 de janeiro de 2023

AVISO Nº 001/2024 – PROCESO SELECTIVO PARA LA INTEGRACIÓN EN EL EQUIPO DE HERMANITOS

  • OBJETIVO:

Hermanitos tiene el honor de hacer público el aviso (Edital) 001/2024 para la contratación de siete profesionales que se sumarán a nuestro equipo. Buscamos personas talentosas y comprometidas para unirse a nuestro equipo y contribuir a nuestra misión.

  • QUIENES SOMOS:

Somos Hermanitos, una organización de la sociedad civil sin fines de lucro que tiene como objetivo apoyar a refugiados y migrantes venezolanos con el propósito de ayudarlos a integrarse, dignamente, a la sociedad brasileña, principalmente a través del trabajo. Más información aqui.

  • VACANTES:

Ofrecemos 9 vacantes en varias áreas que desempeñarán un papel esencial en nuestros esfuerzos por acoger e integrar a refugiados y migrantes. A continuación se muestra la tabla general de vacantes:

CUADRO DE VACANTES – MANAUS

QUANT.

VAGA

LOCAL DE ATUAÇÃO

PRAZO

1

Analista de Inserción Laboral

Manaus/AM

26/01/2024

1

Pasante en Área Administrativa y Financiera

Manaus/AM

26/01/2024

1

Pasante de Inserción Laboral

Manaus/AM

26/01/2024

1

Pasante de Proyectos

Manaus/AM

26/01/2024

1

Pasante de comunicación (Social mídia)

Manaus/AM

26/01/2024

1

Pasante de contabilidad

Manaus/AM

26/01/2024

3.1. DETALHAMENTO DAS VAGAS:

3.1.1. Área/Programa: Analista de Inserción Laboral

Node vacantes: 

01

Tipo de contrato:

CLT

Regime de trabajo:

Presencial

Período de inscripción:

10 a 26/01/2024, a las 9h (horário de Manaus)

Local de actuación:

Manaus/AM

DESCRIPCIÓN DEL TRABAJO:

Contratar un profesional para ayudar en los procesos de desarrollo de proyectos, identificar necesidades y requerimientos, monitorear el cronograma de ejecución, desarrollar procesos de selección de candidatos, adelantar vacantes laborales y dialogar con empresas, monitorear candidatos para oportunidades laborales.

PRINCIPALES RESPONSABILIDADES:

  • Creación de CV;
  • Recopilar información y datos del público objetivo del proyecto;
  • Apoyo y seguimiento de cursos de calificación;
  • Monitorear el progreso de las tareas del proyecto, asegurando que se cumplan los plazos;
  • Sensibilizar a las empresas para atraer ofertas de empleo;
  • Organizar y mantener la documentación relevante para el proyecto y los candidatos;
  • Análisis de perfiles para adelantar vacantes de empleo;
  • Orientación profesional para candidatos;
  • Referir candidatos a los mercados laborales.

REQUISITOS Y HABILIDADES:

  • Educación superior completa en Administración, Psicología o áreas afines;
  • Experiencia en Organización del Tercer Sector (diferencial);
  • Hablar y escribir español (diferencial)
  • Elaboración de dashboards (diferencial);
  • Capacidad de análisis crítico, planificación e implementación;
  • Actitud proactiva, interés por los desafíos y la resolución de problemas;

ESTRUCTURA DE TRABAJO

La dedicación debe ser exclusiva, considerando 44 (cuarenta y cuatro) horas semanales, trabajo presencial en Manaus/Manaus.

3.1.2. Área/programa: Pasante de Administración (y Finanzas)

No vacantes: 

01

Tipo de contratación:

Contrato de Pasantía

Regime de trabajo:

Presencial

Período de inscrição:

19 a 26/01/2024, a las 9h (horário de Manaus)

Local de actuación:

Manaus/AM

DESCRIPCIÓN DE LA VACANTE:

Contratar un pasante para ayudar en los procesos de desarrollo de proyectos, identificar necesidades y requisitos, monitorear el cronograma de ejecución, asegurar que las hojas de cálculo se completen correctamente y verificar la documentación.

PRINCIPALES RESPONSABILIDADES:

  • Apoyar y velar por el cumplimiento de los flujos de procedimientos administrativos y financieros;
  • Analizar rendición de cuentas y reembolsos, apoyar en la generación de información financiera administrativa, análisis del desempeño financiero y control de gastos de la organización;
  • Archivar documentos físicos y gestionar información, apoyando la gestión de contratos de área y programa;
  • Mantener organizados los archivos y registros de la organización;
  • Ayudar a los equipos del proyecto en la compra de boletos, alojamiento y traslados para el equipo y los consultores.

REQUISITOS Y HABILIDADES:

  • Graduado en administración, contabilidad o economía;
  • Dominio del paquete Office;
  • Experiencia en Organización del Tercer Sector (diferencial);
  • Hablar y escribir español (diferencial)
  • Pasión por aprender y contribuir a un entorno colaborativo;
  • Actitud proactiva, interés por los desafíos y la resolución de problemas;

ESTRUTURA DE TRABAJO

La dedicación debe ser exclusiva, considerando 30 (treinta) horas semanales, trabajo presencial en Manaus/AM

3.1.3. Área/programa: Estagiário(a) de Inserção Laboral

No de vacantes: 

01

Tipo de contratação:

Contrato de Estágio

Regime de trabalho:

Presencial

Período de inscrição:

10 a 26/01/2024, às 9h (horário de Manaus)

Local de atuação:

Manaus/AM

DESCRIPCIÓN DE LA VACANTE:

Contratar un pasante para ayudar en los procesos de desarrollo de proyectos, identificar necesidades y requisitos, monitorear el cronograma de ejecución, asegurar que las hojas de cálculo se completen correctamente y verificar la documentación.

PRINCIPALES RESPONSABILIDADES:

  • Acciones de apoyo relacionadas con la inserción laboral;
  • Ayudar a la coordinación a monitorear el progreso de las tareas del proyecto, asegurando que se cumplan los plazos;
  • Organizar y mantener la documentación relevante para los proyectos;
  • Elaboración de informes y presentaciones;
  • Seguimiento de acciones e indicadores relacionados con la inserción laboral;
  • Apoyo a eventos de concientización de la empresa.

REQUISITOS Y HABILIDADES:

  • Graduado en administración, contabilidad o economía;
  • Dominio del paquete Office;
  • Experiencia en Organización del Tercer Sector (diferencial);
  • Hablar y escribir español (diferencial)
  • Actitud proactiva, interés por los desafíos y la resolución de problemas;

ESTRUCTURA DE TRABAJO

La dedicación debe ser exclusiva, considerando 30 (treinta) horas semanales, trabajo presencial en Manaus/AM

3.1.4. Área/programa: Practicante de Proyectos

No vacantes: 

01

Tipo de contratación:

Contrato de Pasantía

Regime de trabajo:

Presencial

Período de inscripción:

19 a 26/01/2024, a las 9h (horário de Manaus)

Local de actuación:

Manaus/AM

DESCRIPCIÓN DE LA VACANTE:

Contratar un pasante para ayudar en los procesos de desarrollo de proyectos, identificar necesidades y requisitos, monitorear el cronograma de ejecución, asegurar que las hojas de cálculo se completen correctamente y verificar la documentación.

PRINCIPALES RESPONSABILIDADES:

  •     Apoyo con tareas administrativas y estratégicas relacionadas a proyectos.
  •   Recopilación de información y datos.
  •   Seguimiento y seguimiento de acciones físicas de proyectos.
  •   Organización y archivo de documentos.
  •    Elaboración de hojas de cálculo y presentaciones.

REQUISITOS Y HABILIDADES:

  • Licenciatura en administración, gerencia o carrera afín
  • Dominio del paquete Office, especialmente PowerPoint;
  • Experiencia en Organización del Tercer Sector (diferencial);
  • Hablar y escribir español (diferencial)
  • Pasión por aprender y contribuir a un entorno colaborativo;
  • Actitud proactiva, interés por los desafíos y la resolución de problemas;
  • Perfil de liderazgo.

ESTRUCTURA DE TRABAJO

La dedicación debe ser exclusiva, considerando 30 (treinta) horas semanales, trabajo presencial en Manaus/AM

3.1.5. Área/programa: Pasante de Comunicación

No vacantes: 

01

Tipo de contratación:

Contrato de pasantia

Regime de trabajo:

Presencial

Período de inscripción:

19 a 26/01/2024, a las 9h (horário de Manaus)

Local de actuación:

Manaus / AM

DESCRIPCIÓN DE LA VACANTE:

Buscamos un pasante dinámico con pasión por las redes sociales para unirse a nuestro equipo de comunicaciones. El candidato ideal tendrá un gran interés en las estrategias de redes sociales, las comunicaciones en línea y el impacto social. Si eres creativo, proactivo y quieres ser parte de un equipo que busca crear un impacto positivo, esta podría ser la oportunidad adecuada para ti.

PRINCIPALES RESPONSABILIDADES:

  • Monitorear acciones para registros fotográficos y creación de publicaciones;
  • Apoyo en la producción de contenidos audiovisuales;
  • Monitorear y responder activamente a las interacciones en las redes sociales, promoviendo la participación de la comunidad;
  • Colaborar en la creación e implementación de campañas de concientización social;
  • Crear y programar contenido para varias plataformas de redes sociales.
  • Co-crear tarjetas atractivas para usar en redes sociales, presentaciones y otros materiales de marketing;
  • Manténgase actualizado sobre las tendencias de diseño y comunicación para aportar ideas innovadoras al equipo.

REQUISITOS Y  HABILIDADES:

  • Graduado en el área de Comunicación, Diseño Gráfico o afines;
  • Sólido conocimiento de herramientas de diseño, como Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, InDesign) o herramientas equivalentes;
  • Capacidad para tomar y editar fotografías;
  • Experiencia en Organización del Tercer Sector (diferencial);
  • Hablar y escribir español (diferencial)
  • Pasión por aprender y contribuir a un entorno colaborativo.
  • Actitud proactiva, interés por los desafíos y la resolución de problemas;

ESTRUCTURA DE TRABAJO

La dedicación debe ser exclusiva, considerando 30 (treinta) horas semanales, trabajo presencial en Manaus/AM

3.1.6. Área/programa: Pasante de Contabilidad

No vacantes: 

01

Tipo de contratación:

Contrato de Pasantia

Regimen de trabajo:

Presencial

Período de inscripción:

19 a 26/01/2024, às 9h (horário de Manaus)

Local de actuación:

Manaus / AM

DESCRIPCIÓN DE LA VACANTE:
Buscamos un pasante dedicado y motivado para unirse a nuestro equipo administrativo y financiero. El candidato ideal estará interesado en desarrollar habilidades prácticas en el área contable, adquirir experiencia en un entorno profesional y contribuir al crecimiento de la institución.

PRINCIPALES RESPONSABILIDADES:

  • Colaborar en la realización de asientos contables;
  • Participar en la conciliación de cuentas bancarias;
  • Apoyar la programación de pagos a proveedores;
  • Identificar y corregir discrepancias en los registros contables;
  • Contribuir a la elaboración de informes contables mensuales y anuales;
  • Generar información necesaria para el análisis financiero;
  • Trabajar en conjunto con el equipo de finanzas para lograr metas y objetivos.

REQUISITOS Y HABILIDADES:

  • Estudiante universitario en el área de Ciencias Contables o afines;
  • Conocimientos básicos de principios contables;
  • Familiaridad con herramientas de software de contabilidad (por ejemplo, ERP, hojas de cálculo);
  • Actitud proactiva y capacidad de resolución de problemas;
  • Buenas habilidades de comunicación y trabajo en equipo;
  • Hablar y escribir español (diferencial);
  • Pasión por aprender y contribuir a un entorno colaborativo;
  • Actitud proactiva, interés por los retos y la resolución de problemas.

ESTRUCTURA DE TRABAJO

La dedicación debe ser exclusiva, considerando 30 (treinta) horas semanales, trabajo presencial en Manaus/AM

CUADRO DE VACANTES – BOA VISTA

QUANT.

VACANTES

LOCAL DE ACTUACIÓN

PLAZO

2

Analista de medios de vida

Boa Vista/RR

26/01/2024

1

Pasante Área Administrativa y Financiera

Boa Vista/RR

26/01/2024

1

Pasante de Inserción Laboral

Boa Vista/RR

26/01/2024

3.2. DETALLES DE LA VACANTE:

3.2.1. Área/programa: Analista de Medios de Vida

No de vacante

02

Tipo de contratación

CLT

Regime de trabajo:

Presencial

Período de inscripción:

19 a 26/01/2024, a las  9h (horário de Manaus)

Local de actuación:

Boa Vista/RR

Disponibilidad:

Início Inmediato

DESCRIPCIÓN DE LA VACANTE:

Contratar un profesional para ayudar en los procesos de desarrollo de proyectos, identificar necesidades y requerimientos, monitorear el cronograma de ejecución, desarrollar procesos de selección de candidatos, adelantar vacantes laborales y dialogar con empresas, monitorear candidatos para oportunidades laborales.

PRINCIPALES RESPONSABILIDADES:

  • Creación de CV;
  • Recopilar información y datos del público objetivo del proyecto;
  • Flujo de comunicación con las empresas;
  • Monitorear el progreso de las tareas del proyecto, asegurando que se cumplan los plazos;
  • Organizar y mantener la documentación relevante para el proyecto y los candidatos;
  • Análisis de perfiles para adelantar vacantes;
  • Orientación profesional para candidatos;
  • Referencias al mercado laboral.

REQUISITOS Y HABILIDADES:

  • Educación superior completa en Administración, Psicología o áreas afines;
  • Experiencia en Organización del Tercer Sector (diferencial);
  • Hablar y escribir español (diferencial)
  • Elaboración de cuadros de mando (diferencial);
  • Capacidad de análisis crítico, planificación e implementación;
  • Actitud proactiva, interés por los desafíos y la resolución de problemas;

ESTRUCTURA DE TRABAJO

La dedicación debe ser exclusiva, considerando 44 (cuarenta y cuatro) horas semanales, trabajo presencial en  Boa Vista/RR.

3.2.2.Área/programa: Pasante de Administración (y Finanzas)

No vacantes: 

01

Tipo de contratación:

Contrato de Pasantia

Regime de trabajo:

Presencial

Período de inscripción:

19 a 26/01/20234, a las 9h (horário de Manaus)

Local de actuación:

Boa Vista/RR

DESCRIPCIÓN DE LA VACANTE:

Contratar un pasante para ayudar en los procesos de desarrollo de proyectos, identificar necesidades y requisitos, monitorear el cronograma de ejecución, asegurar que las hojas de cálculo se completen correctamente y verificar la documentación.

PRINCIPALESS RESPONSABILIDADES:

  • Apoyar y velar por el cumplimiento de los flujos de procedimientos administrativos y financieros;
  •   Analizar rendición de cuentas y reembolsos, apoyar en la generación de información financiera administrativa, análisis del desempeño financiero y control de gastos de la organización;
  • Archivar documentos físicos y gestionar información, apoyando la gestión de contratos de área y programa;
  • Mantener organizados los archivos y registros de la organización;
  • Ayudar a los equipos del proyecto en la compra de boletos, alojamiento y traslados para el equipo y los consultores.

REQUISITOS Y HABILIDADES:

  • Graduado en administración, contabilidad o economía;
  • Dominio del paquete Office;
  • Experiencia en Organización del Tercer Sector (diferencial);
  • Hablar y escribir español (diferencial)
  • Pasión por aprender y contribuir a un entorno colaborativo;
  • Actitud proactiva, interés por los desafíos y la resolución de problemas;

ESTRUCTURA DE TRABAJO

La dedicación debe ser exclusiva, considerando 30 (treinta) horas semanales, trabajo presencial en Boa Vista/RR

3.2.3. Área/programa: Pasante de Inserción Laboral

No de vacantes: 

01

Tipo de contratación:

Contrato de Pasantia

Regimen de trabajo:

Presencial

Período de inscripción:

10 a 26/01/2024, a las  9h (horário de Manaus)

Local de actuación:

Boa Vista/RR

DESCRIPCIÓN DE LA VACANTE:

Contratar un pasante para ayudar en los procesos de desarrollo de proyectos, identificar necesidades y requisitos, monitorear el cronograma de ejecución, asegurar que las hojas de cálculo se completen correctamente y verificar la documentación.

PRINCIPALES RESPONSABILIDADES:

  • Acciones de apoyo relacionadas con la inserción laboral;
  • Ayudar a la coordinación a monitorear el progreso de las tareas del proyecto, asegurando que se cumplan los plazos;
  • Organizar y mantener la documentación relevante para los proyectos;
  • Elaboración de informes y presentaciones;
  • Seguimiento de acciones e indicadores relacionados con la inserción laboral;
  • Apoyo a eventos de concientización de la empresa.

.

REQUISITOS Y HABILIDADES:

  • Graduado en administración, contabilidad o economía;
  • Dominio del paquete Office;
  • Experiencia en Organización del Tercer Sector (diferencial);
  • Hablar y escribir español (diferencial)
  • Pasión por aprender y contribuir a un entorno colaborativo;
  • Actitud proactiva, interés por los desafíos y la resolución de problemas;

ESTRUCTURA DE TRABAJO

La dedicación debe ser exclusiva, considerando 30 (treinta) horas semanales, trabajo presencial en Boa Vista/RR

  • CÓMO APLICAR:

Los candidatos interesados ​​deben completar el formulario de vacante disponible aquí link. El candidato deberá presentar a través del formulario:

  • Currículo;
  • Video;                                                                     

 

4.1. Asegúrese de completar la respuesta al formulario dentro del plazo establecido en el punto 3 de este aviso.

  • PROCESO DE SELECCIÓN:

5.1. El proceso de selección se desarrolla en 3 fases, siendo:

  1. a) Análisis de la información enviada a través del formulario de solicitud;
  2. b) Entrevistas en línea o presenciales (según sea necesario);
  3. c) Retroalimentación a los seleccionados y no seleccionados;

5.2. Los candidatos preseleccionados serán contactados para la siguiente fase del proceso de selección por teléfono y/o correo electrónico proporcionado en el formulario de solicitud.

5.3. Aquellos que no sean seleccionados pasarán a formar parte de nuestra base de datos de CV y ​​quedarán a la espera de otras oportunidades.

  1. DIVERSIDAD Y ÉTICA:

Hermanitos valora la diversidad y la igualdad de oportunidades y fomenta la postulación de personas de todos los géneros, razas, edades, orígenes étnicos, orientaciones sexuales, habilidades y nacionalidades. Estamos comprometidos a crear un ambiente de trabajo inclusivo y acogedor para todos nuestros empleados.

Agradecemos a todos los candidatos por su interés en ser parte de nuestro equipo. Esperamos tener la oportunidad de conocerle yencontrar os profissionais que nos ayudará a alcanzar nuestros objetivos.

Si te identificas con esto, ven y sé parte del Equipo Hermanitos.

  1. LUGAR DE RESIDENCIA:

El candidato deberá residir en la ciudad correspondiente al puesto al que postula.

  1. DUDAS

Envíe un correo electrónico a nuestro RRHH a la dirección [email protected] 

Únase a nosotros en nuestro propósito de acoger e integrar a nuestros hermanos refugiados y migrantes.

Manaos, 18 de enero de 2023

O Hermanitos tem a honra de tornar público o edital 001/2023 para a contratação de oito profissionais que integrarão nosso time. Estamos em busca de indivíduos talentosos e comprometidos para fazerem parte de nossa equipe e contribuírem para a nossa missão.

As vagas estão distribuídas nas cidades de Manaus (AM) e Boa Vista (RR).

Vagas CLT:

  • Pessoa Assistente de Projetos
  • Pessoa Assistente de RH
  • Pessoa Analista de Meios de Vida
  • Pessoa Supervisora Operacional

Vagas Consultoria:

  • Psicólogo
  • Pessoa agente de campo

 

As inscrições seguem até às 9h (horário de Manaus) do próximo domingo, 15 de outubro, por meio do seguinte link: forms.gle/had48w433W5Pw6cRA.

O edital completo está disponível em: https://hermanitos.org.br/edital-no-001-2023-processo-seletivo-para-integracao-de-equipe-do-hermanitos/.

Dúvidas devem ser enviadas para o seguinte e-mail: [email protected].

EDITAL 001/2022

Estamos buscando pessoas para compor nossa equipe e atuar com projetos que tem por objetivo a integração e melhoria da qualidade de vida dos refugiados venezuelanos que vivem em Manaus.

Vagas abertas para venezuelanos, brasileiros e demais nacionalidades.

Áreas disponíveis: 

Atendimento ao Público;

Administrativo/Financeiro; 

Operacional;

Relacionamento com Empresas; 

Empreendedorismo.

Requisitos: Nível superior ou técnico em área do conhecimento, documentação completa (comprovada) e disponibilidade para início imediato.

Desejável: Ter experiência em projetos sociais, domínio do Pacote Office, capacidade de atuar em equipe e compromisso no cumprimento de metas. Boa comunicação em português e espanhol (fala e escrita) é um diferencial.

Ter ética, dinamismo e querer ser um agente transformador do mundo. 

Se você se identifica, venha fazer parte da Equipe Hermanitos!

Os currículos selecionados nessa primeira fase serão chamados para entrevista e seguirão no processo de seleção. Os que não forem selecionados farão parte do nosso banco de currículos e ficarão no aguardo de outras oportunidades.

Envie seu currículo até o dia 13/08/2022 para [email protected]

A Associação Hermanitos, pessoa jurídica de direito privado, visando à contratação de profissionais por prazo determinado, no Regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, abre processo seletivo para 04 vagas de emprego.

Os candidatos interessados nas vagas devem enviar currículo para o e-mail: .

Currículos serão aceitos até o dia 10.01.2021. No campo assunto, o candidato deve colocar o nome da vaga pretendida.

HERMANITOS

Somos uma associação que vai ao encontro de nossos irmãos imigrantes venezuelanos, para a promoção da dignidade através do trabalho e ações concretas que visem sua integração na sociedade.

Criamos esta plataforma de intermediação de mão de obras para os imigrantes, cadastrando currículos, construindo um banco de profissionais e disponibilizando para o mercado.

Acreditamos no ser humano e no desenvolvimento de suas possibilidades, e que a única forma de construirmos um mundo melhor é ajudando uns aos outros.

TRABALHE CONOSCO

Buscando fortalecer nossas ações junto aos refugiados venezuelanos, estamos ampliando nossa equipe na área de Inserção Laboral por isso estamos selecionando:

1) Coordenador de Projeto na área de Inserção Laboral

Requisitos: Nível Superior com experiência em Projetos e Processos, Domínio do pacote Office, Experiência com gerenciamento de banco de currículos, captação de vagas e interação com Indústrias, Comércio, Sistemas Patronais, SINE, conhecimento da legislação de contratação de estrangeiros. Redação de relatórios.
Desejável:  Experiência em instituições do Terceiro Setor, forte interação com a indústria, comércio e entidades patronais, e comunicar-se no idioma espanhol.

2) Analista de Projetos – Inserção Laboral 

Requisitos: Nível Superior, com experiência em atendimento ao público, elaboração de currículos, análise de perfil profissional, orientações de candidatos a vagas, experiência com seleção e encaminhamento para o mercado de trabalho.
Desejável: Experiência com dinâmicas e atividades motivacionais.  Articulação com redes de RH de empresas e comunicar-se em espanhol.

3) Analista de Projetos – Sensibilização e Interação com Empresas 

Requisitos: Nível Superior, com experiência em atendimento ao público, visita a empresas para articulação e captação de parcerias. Organização de eventos  e conhecimento da legislação para contratação de estrangeiros.
Desejável: Articulação com redes de RH de empresas, forte interação com a indústria, comércio e entidades patronais e comunicar-se em espanhol.

4) Assistente de Projetos 

Requisitos: Nível Médio, experiência em rotinas administrativas na área contábil, finanças, RH, indicadores e prestação de contas e domínio do pacote Office.
Desejável: Comunicar-se em espanhol. Experiência administrativa no terceiro setor será um diferencial.

Os currículos deverão ser enviados via correio eletrônico para o endereço    até 10 de Janeiro de 2021, com o assunto “Vaga (nome da vaga pretendida) – (Nome do Candidato(a) )”

A Associação Hermanitos, pessoa jurídica de direito privado, visando à contratação de profissionais por prazo determinado, no Regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, abre processo seletivo para 01 vaga de emprego.

Os candidatos interessados nas vagas devem enviar currículo para o e-mail: .

Currículos serão aceitos até o dia 10.01.2021. No campo assunto, o candidato deve colocar o nome da vaga pretendida.

HERMANITOS

Somos uma associação que vai ao encontro de nossos irmãos imigrantes venezuelanos, para a promoção da dignidade através do trabalho e ações concretas que visem sua integração na sociedade.

Criamos esta plataforma de intermediação de mão de obras para os imigrantes, cadastrando currículos, construindo um banco de profissionais e disponibilizando para o mercado.

Acreditamos no ser humano e no desenvolvimento de suas possibilidades, e que a única forma de construirmos um mundo melhor é ajudando uns aos outros.

TRABALHE CONOSCO

Buscando fortalecer nossas ações junto aos refugiados venezuelanos, estamos ampliando nossa equipe na área de Inserção Laboral por isso estamos selecionando:

Analista de Empreendedorismo
Requisitos: Nível Superior, com experiência em estruturação de negócios, formação de empreendedores, elaboração e acompanhamento de projetos de empreendedorismo e plano de negócio. Organização de eventos e captação de recursos por meio de editais.

Desejável: Articulação com o ecossistema de empreendedorismo local e forte interação com  instituições relacionadas ao apoio ao empreendedorismo como SEBRAE, AFEAM, Ecossistema de Inovação, Secretaria Estadual e Municipal e comunicar-se em espanhol.

Os currículos deverão ser enviados via correio eletrônico para o endereço  [email protected]  até 10 de Janeiro de 2021, com o assunto “Vaga (nome da vaga pretendida) – (Nome do Candidato(a) )”

TRABALHE CONOSCO

Estamos buscando pessoas para compor nossa equipe e atuar com projetos que tem por objetivo a integração e melhoria da qualidade de vida dos refugiados venezuelanos que vivem em Manaus.

Vagas abertas para venezuelanos, brasileiros e demais nacionalidades.

Áreas disponíveis: Administrativo/Financeiro, Operacional, Agente Laboral, Relacionamento com Empresas, Empreendedorismo, Atendimento ao Público, Visitas Domiciliares, Acompanhamento de Projetos, Agentes de Campo.

Requisitos: Qualquer área do conhecimento, documentação completa (comprovada) e disponibilidade para início imediato.

Desejável: Ter experiência em projetos sociais, domínio do Pacote Office, capacidade de atuar em equipe e compromisso no cumprimento de metas. Boa comunicação em português e espanhol (fala e escrita) é um diferencial.

Ter ética, dinamismo e querer ser um agente transformador do mundo. Se você se identifica, venha fazer parte da Equipe Hermanitos!

Os currículos selecionados nessa primeira fase serão chamados para entrevista e seguirão no processo de seleção. Os que não forem selecionados farão parte do nosso banco de currículos e ficarão no aguardo de outras oportunidades.

Envie seu currículo até o dia 16/12 para [email protected]