Instituição arrecada brinquedos para crianças venezuelanas em Manaus

Faltando poucos dias para o Natal, a Organização da Sociedade Civil (OSC) Hermanitos, que atua em prol de migrantes e refugiados venezuelanos que chegam em Manaus, já se prepara para as comemorações e está realizando uma “Campanha Beneficente de Natal” com o objetivo de arrecadar recursos e brinquedos para presentear crianças cadastradas na instituição.

A ação está arrecadando brinquedos para meninos e meninas de idades variadas, que serão entregues às crianças das famílias venezuelanas cadastradas no Hermanitos. Os interessados em realizar a doação devem entrar em contato com a associação por meio dos telefones (92) 99321-4388 e (92) 99431-5431 ou pessoalmente na sede da instituição, localizada na Rua Quintino Bocaiúva, 626, no Centro de Manaus.

As doações podem ser feitas até 20 de dezembro para a entrega, que será realizada no dia 22, quarta-feira, como parte das comemorações de fim de ano do Hermanitos, que também realizará atividades especiais para as crianças na instituição.

“O objetivo da campanha é levar um pouco de alegria para as crianças, que muitas vezes têm que deixar seus pertences para trás na mudança de país, assegurando a elas o direito de brincar. Um brinquedo pode devolver o brilho nos olhos, colocar um sorriso no rosto, reavivar sonhos e encher o coração dessas crianças de esperança nesse Natal”, explica o vice-presidente do Hermanitos, Anderson Mattos.

Mais notícias